terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Viagem ao Sertão do Rio Grande do Norte "Caicó"

Com tudo pronto para sairmos bem cêdo no sabado por volta das 4:00hs, ai um imprevisto meu sôgro resolve não ir mas, eu aproveitei e fui fazer a limpeza do carro e verificando como estava agua, óleo, combustivel,ferramentas e pneus tudo pronto. Quando voltei, ele me questionou se eu queria ir no domingo, eu respondi que só iria naquele momento, ai ele tomou a decisão de ir. Saimos por volta das 9:30hs, para uma viagem de cinco horas, Chegamos lá as 16:00hs. Motivo de demorarmos tanto foi o transito desde Abreu e Lima até Goiana muito congestionado, mas tudo bem, um local que visitei foi uma ilha que tem um clube para eventos e lá acontece o carnaval desta cidade "Caicó" nesta ilha. Acima tem uma foto do local, mas colocarei tambem locais que a turma podem fazer trilhas, isto é quando chove um pouco por lá fica mais interessante, a via fica com alguns riachos cruzando a estrada. É que agora estava muito seco o local por onde passei no ano passado. Até fiz um pequeno video da estrada por onde passei, vou colocar alguns dá só um click abaixo que vocês vão ver.








Acima tem um video da estrada por onde rodamos.


Bom Pessoal, quando estavamos voltando notei dois animais, "Jumentos".
Um malhado e outro branco, é que eu ainda não tinha visto um jumento nesta coloração, deem uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário